Deixe seu Windows mais rápido e remova sujeiras e referências inválidas sem se preocupar em perder registros importantes
Apesar de ser um bom programa para encontrar e remover registros do sistema, ele exagera na dose e pode acabar removendo registros demais, chegando ao ponto de deixar o computador inutilizável e forçando o usuário a formatar a máquina. Use somente se sabe quais registros está removendo.
O MV RegClean é um software que elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais. Caso tenha removido registros demais, o programa possui um poderoso backup.
O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.
Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

Problemas com o programa

Apesar de ser um software desenvolvido por brasileiros e ter um serviço de backup, o MV RegClean não é muito confiável se usado por usuários não familiarizados com registros. Temos diversos relatos de usuários que tiveram graves problemas com sua máquina após o uso do programa, e recomendamos fortemente que você crie um ponto de restauração em seu sistema antes de utilizar o programa.
Outro problema incômodo é a quantidade de propagandas e poluição gráfica. Usando um design diferente do convencional, o MV RegClean peca na localização dos botões e o usuário pode demorar algum tempo para encontrar o que quer.
Tente achar o botão Início rapidamente
As propagandas começam logo quando você abre o aplicativo. Duas abas do navegador são abertas, uma do desenvolvedor e outra de propaganda, irritando qualquer um toda vez que você precisar limpar seus registros.
Com estes e outros problemas, recomendamos usar o CCleaner, que faz o mesmo tipo de serviço com mais confiança.

Roda em XP/Vista/7/8






VOCÊ TAMBÉM PODE NOS MANDAR UM COMENTÁRIOS (s)

Se você gostou deste artigo, inscreva-se para receber mais conteúdo interessante como este. Você pode acompanhar qualquer resposta a esta entrada através do RSS 2.0. Sinta-se à vontade para deixar uma resposta

Slider

.